Cinema

Todd McFarlane declara que ainda nenhum estúdio comprou o roteiro de Spawn

Escrito por Daniel Estorari

Segundo um depoimento dado por Todd McFarlane ao CB, até o momento, nenhum estúdio se interessou em comprar o roteiro de Spawn, novo filme do personagem que será dirigido pelo seu próprio criador.

“O dinheiro está à margem e pronto para ir. Eu só preciso que todo mundo que queira investir com o dinheiro balance a cabeça para o mesmo roteiro. Como você pode imaginar, todo mundo tem uma versão ligeiramente diferente em sua cabeça. Você só vai e tenta apaziguar um punhado de pessoas, enquanto não cedem ao que eu estou tentando fazer sozinho. Porque se eu tiver que mudar muito, vou me afastar de tudo“

Resultado de imagem para spawn todd mcfarlane

 O longa será focado no detetive Twitch Williams (Jeremy Renner), que após ver sua filha morta por gangues locais de Nova York, busca por vingança ao lado do seu amigo e também detetive Danny.  Contudo no meio das investigações, Twitch acaba descobrindo um estranho, que promete ajudar na vingança de sua filha e que posteriormente, se revela como um dos principais mensageiros do Inferno, o Spawn (Jamie Foxx).

Spawn não possui data de lançamento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...