Quadrinhos

Tianhinha, de Laudo Ferreira, está de volta em campanha no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

E a sensacional Tianinha está de volta! Com roteiro e desenhos de Laudo Ferreira, a icônica personagem que está completando 20 anos, ganhou uma nova edição intitulada Tianinha #5 – Plugada, que está em campanha de financiamento coletivo pela plataforma Catarse.

Em Plugada continuamos a acompanhar Tianinha há onze anos atrás, quando ainda morava no Brasil. Thelonius Blasco juntamente com Florinda, uma vampira sugadora de energia sexual como ele, viajaram até esse passado da loira para mudar sua consciência, impedindo assim que ela realize sua viagem até o Nepal o que no futuro romperia o elo sexual entre Thelonius e Tianinha.

Nesta edição ao que parece,o objetivo de controle mental da dupla vampiresca irá se realizar. É nesse momento que algumas consciências extra-físicas, os tais “invisíveis” se movimentam para reverter toda essa situação. Uma briga em dois planos, em dois tempos tendo a consciência e o corpo da Tianinha como campo de batalha. Mas… e Tianinha nessa história toda?

Tianinha #5 – Plugada tem formato 15,5 x 23 cm, 24 páginas e para saber mais da campanha, recompensas e para apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or