Cinema

Thor: Ragnarok | Filme será sobre a busca da Joia da Alma?

Escrito por Tiago Bacelar

Grandes notícias vieram do ScreenGeek, via ScreenRant, que hoje divulgou uma grande quantidade de detalhes com relação ao filme Thor: Ragnarok. Eles mencionam que Surtur e Fenrir farão aparições no filme. Loki (Tom Hiddleston) terá um papel importante para Bruce Banner terminar em uma arena de gladiadores no Planeta Sakaar, sob os olhos atentos do Grão-mestre (Jeff Goldblum).

Thor encontraria Valquíria no Planeta Sakaar ao invés de Asgard. Hulk, Valquíria e Thor gastarão uma larga porção do filme procurando pelo Universo a Joia da Alma, no intuito de derrotarem Loki e Hela, que ajudou o Deus da Travessura a usurpar o Trono de Asgard. Loki estará trabalhando com Hela no começo do filme, antes de ser traído por ela. Desde então, Loki passa a colaborar com Thor e seus aliados, antes que Hela destrua os Nove Reinos no Ragnarok.

Skurge (Karl Urban) será o campeão de Hela. Lady Sif, os três guerreiros de Thor e Heimdall também retornarão aparentemente. Benedict Cumberbatch fará uma participação especial como Doutor Estranho. Odin (Anthony Hopkins) está exilado na Terra desde que Loki o baniu no final de Thor: Mundo Sombrio.

O ScreenGeek coloca Loki em grande importância para ajudar Thor, Hulk e Valquíria a encontrarem a Joia da Alma e derrotarem Hela. Mas, Loki vai traí-los, entregando a Joia da Alma para Thanos (Josh Brolin), junto com a localização das outras Joias dos Infinito, em troca de sua própria proteção. Com essas informações, Thanos inicia sua invasão no Universo.

Heimdall-in-Thor-Ragnarok

Thor: Ragnarok tem no seu elenco: Tessa Thompson (Valquíria), Anthony Hopkins (Odin), Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange), Idris Elba (Heimdall), Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Jaimie Alexander (Lady Sif), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Skurge), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Sam Neill, Jeff Goldblum (Grão-mestre), Ray Stevenson (Volstagg) e Tadanobu Asano (Hogun). A direção é de Taika Waititi. O filme chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.