Cinema

Thor: Ragnarok | Diretor comenta mudança de etnia da Valquíria

Tessa fará Valquíria.
Escrito por Tassio Luan

As filmagens de Thor: Ragnarok estão acontecendo atualmente e um assunto que está sendo discutido entre os fãs envolve a personagem Valquíria, que será interpretada pela atriz Tessa Thompson.

O diretor, Taika Waititi, comentou recentemente como o cânone da personagem nos quadrinhos (loira de olhos azuis) não afetou na escolha de Tessa para o papel.

”Desde o início queríamos diversificar o elenco, o que é totalmente difícil quando você está trabalhando com Vikings. Você quer ser mais inclusivo e fornecer uma representação mais ampla”, disse Taika ao CBR. ”E nesse ponto, precisa olhar para o material de origem para obter alguma inspiração. Em seguida, você precisa seguir os seus instintos. Quer saber? Nada disso importa. Só porque a personagem era branca nos quadrinhos. Isso não importa.

”As pessoas se esquecem disso. Os fãs vão reclamar e dirão que não é realmente autêntico aos quadrinhos, mas assim que eles olharem o filme e como estarão envolvidos na história, esquecerão completamente. Creio que a história é o fator principal e você quer a melhor pessoa para o trabalho. Para mim, Tessa era a melhor pessoa.”

Valquíria.

Valquíria.

Thor: Ragnarok será o terceiro filme do asgardiano e será lançado em 3 de novembro de 2017.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.