Música

The Weeknd se apresentará no show do intervalo do Super Bowl 2021

Escrito por Pedro Alonso

O canadense The Weeknd foi anunciado hoje (12) como atração principal do show de intervalo do Super Bowl 2021. O evento acontecerá no dia 7 de Fevereiro na cidade de Tampa, estado da Flórida.

O Super Bowl é o jogo final do campeonato da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. O evento televisivo é o mais caro e assistido no mundo, tendo atingido  o pico de 114.4 milhões de telespectadores no ano de 2015.

O tradicional show do intervalo já contou com grandes lendas da música como Michael Jackson, Madonna, Prince, U2 e Rolling Stones e com nomes recentes e gigantes como Beyoncé, Bruno Mars, Katy Perry, Justin Timberlake, Lady Gaga e Coldplay. Na edição deste ano, o espetáculo ficou na conta das cantoras Shakira e Jennifer Lopez.

Ao anunciar o evento, The Weeknd deu o seguinte comunicado a imprensa:

“Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo jogando o Super Bowl e só podemos sonhar em estar nessa posição. Estou emocionado, honrado e extasiado por ser o centro desse palco infame este ano “

The Weeknd é um dos maiores nomes da música contemporânea, o hit “Blinding Lights”, lançado em novembro do ano passado, se encaminha para 39ª semana consecutiva no top 10 da Billboard Hot 100, principal parada americana. Já no Spotify, a música detém o recorde (e ainda contando) de 329 dias consecutivos no top 10 da parada global da plataforma.

Enquanto isso, “After Hours”,  seu quinto álbum de estúdio, já vendeu cerca de 4.4 milhões de cópias ao redor do mundo desde o seu lançamento em março deste ano.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Alonso

Sou estudante do 2º período de Jornalismo e apaixonado por cultura pop. E assim como Justin Timberlake fez em seu 3º álbum de estúdio, estou vivendo minha 20/20 Experience.

Deixar um comentário

Or