Cinema

The Walking Dead | Andrew Lincoln protagonizará trilogia de filmes derivada da franquia

Escrito por Daniel Estorari

Após anunciar que não faria mais parte do elenco principal do seriado The Walking Dead, o ator Andrew Lincoln em parceria com o canal AMC, anunciou que o personagem Rick Grimes será o protagonista de uma trilogia de filmes ambientada na franquia de zumbis. Anteriormente, Andrew declarou que estava deixando a série, para passar mais tempo com a sua família.

”A AMC anunciou os primeiros projetos em desenvolvimento do Chefe de Conteúdo Scott M. Gimple para o Universo de The Walking Dead. Uma série de filmes da AMC Studios Original Films, estrelando Andrew Lincoln e escrito por Gimple, estão planejados para continuar a história de Rick Grimes com a produção do primeiro esperada para começar no inicio de 2019. Na última aparição de Lincoln no sucesso The Walking Dead, o personagem Rick Grimes é ferido mortalmente e é visto por último sendo levado por um helicóptero para um destino desconhecido. O primeiro filme vai explorar a história de para onde Rick é levado e o que ele enfrenta em um novo canto do apocalipse zumbi. Como parte do plano de vários anos para o Universo The Walking Dead, existem outros projetos em desenvolvimento, incluindo filmes adicionais, especiais, séries, conteúdo digital e mais. Algumas histórias serão ligadas a The Walking Dead, enquanto outras serão histórias separadas que trarão um novo território criativo.” Diz o pronunciamento oficial da empresa. 

Resultado de imagem para The Walking Dead rick gif

Baseado na história em quadrinhos de mesmo nome escrita por Robert Kirkman, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes nos quais seguem viajando em busca de uma nova moradia segura e distante dos mortos-vivos. A pressão para permanecerem vivos e lutarem pela sobrevivência faz com que muitos do grupo sejam submetidos às mais profundas formas de crueldade humana. Rick acaba descobrindo que o tão assustador desespero pela subsistência pode ser ainda mais fatal do que os próprios mortos-vivos que os rodeiam.

O primeiro longa começará a ser produzido no primeiro semestre de 2019, e até o momento, não possui data de lançamento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or