Séries

The Mandalorian mostrará mais da origem do neném da mesma raça do Yoda

Escrito por Daniel Estorari

Em um depoimento exclusivo para o The Hollywood Reporter, Jon Favreau, o showrunner de The Mandalorian, afirmou que veremos mais da origem do bebê da mesma espécie do Yoda ao longa dos episódios restantes da primeira temporada.

”Nós vamos descobrir mais sobre ele ao longo da temporada. Eu acho que isso é ótimo sobre o que George criou que é Yoda propriamente dito, o personagem que nós crescemos assistindo, que estava sempre envolto em mistério, e foi isso que o tornou tão arquetípico e tão mítico. Nós sabemos quem ele é baseado no comportamento dele e no que ele representa, mas não sabemos muitos detalhes sobre de onde ele vem ou da espécie dele. Eu acho que é por isso que as pessoas estão tão curiosas sobre esse pequenininho da mesma espécie.”

Até o momento, a origem da criança ainda é desconhecida.

Resultado de imagem para baby yoda gif"

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Para futuras informações a respeito de The Mandalorian, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...