Games PC

The Last of Us Part II é adiado oficialmente

Escrito por Luan Oliveira

Agora é oficial, segundo o PlayStation.Blog, The Last of Us Part II tem uma nova data de lançamento, 29 de maio de 2020. 

A mudança veio devido a necessidades de melhoramentos no jogo. Segundo Neil Druckmann diretor de The Last of Us Part II, durante as últimas semanas, foi notado que o jogo poderia ficar ainda melhor e estar no nível de uma produção da Naughty Dog.

Apesar de estarmos aliviados de não ter que comprometer nossa visão, estamos desapontados de não poder evitar esta exata situação. Queríamos poder ter previsto a quantidade de trabalho que ainda é necessário, mas o tamanho e escopo do jogo levaram a melhor. Odiamos ter que desapontar nossos fãs, e por isso, pedimos desculpas.“. Comentou Neil.

O diretor ainda agradeceu aos fãs pela paciência e apoio com a equipe e com suas produções.

Assim, The Last of Us Part II será lançado oficialmente em 29 de maio de 2020.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or