Cinema

The Gray Man será uma franquia de filmes

Escrito por Daniel Estorari

Em entrevista ao Collider, os Irmãos Russo afirmaram que The Gray Man, vindouro filme de espionagem da Netflix, será uma franquia de longas-metragens.

”O que nós estamos fazendo em The Gray Man é um pouco diferente. O telespectador não terá todas as respostas logo no primeiro filme. Nós estamos moldando uma franquia, e potencialmente, histórias paralelas que irão acompanhar outros personagens. O telespectador terminará o filme com uma história completa, mas ainda sim, cheio de dúvidas que serão respondidas em seu amplo universo. É a maneira de quebrar o modelo comum de Hollywood, ou seja, não ter uma narrativa 100% fechada. Será como uma narrativa aberta, semelhante com o capítulo de um livro”. 

Chris Evans, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jessica Henwick, Wagner Moura, Dhanush e Julia Butters fazem parte do elenco do filme.

The Gray Man | Filme mais caro da Netflix com Chris Evans e Ryan Gosling  ganha novidades

Homem Cinza é o codinome de Court Gentry, um ex-agente da CIA que virou um assassino de aluguel. Ele sempre aceita eliminar indivíduos que considera criminosos, embora o seus alvos primordiais sejam as organizações e grupos internacionais, incluindo os seus antigos empregadores.

The Gray Man não possui data de lançamento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...