Consoles Games PC

The Division | Declarações e Open-Beta

Escrito por Luan Oliveira

A Ubisoft planeja reprimir duramente os cheatings em The Division, assim que o jogo sair oficialmente em 8 de março. A gerente da comunidade da Ubisoft escreveu no fórum oficial do jogo que a equipe está ciente das falhas exploráveis, como fraudes, e descobertas dos jogadores ao longo do closed-beta, e que a versão final do game terá um sistema em vigor para garantir que esses problemas não ocorram desenfreadamente.

neon_0001_540h
A declaração foi especificamente
referente à versão PC de The Division, que recebeu uma enxurrada de reclamações, vindas de usuários do Reddit, declarando que alguns jogadores estavam abusando de problemas de sincronização client-server para obter vantagem durante as partidas. (clique aqui para post completo.)


“Estamos cientes das questões de
cheating no closed-beta no PC “, escreveu o gerente da comunidade . “A equipe está totalmente comprometida em fornecer soluções contra isto e um sistema estará em vigor para garantir uma experiência justa para os jogadores quando o jogo for lançado em 8 de março ”

Esse sistema poderia se referir a um mecanismo anti-cheating adicionail, mesmo procedimento realizado pela Valve na Steam, ou algum meio de report . Embora as versões para PC de jogos online são muitas vezes mais propensos a esses problemas, a atenção para limpeza deve escoar para as versões dos consoles também.

E3_Beta_Web_206776

Independentemente da solução, provavelmente não estará pronto a tempo de ser lançado para o open beta, com rumores apontando para o dia 16 de fevereiro, como possível data de início.

Todavia, ainda podemos aproveitar um pouco mais da Dark Zone sem lei, e curtir as ações de The Division.

the-division-beta-logo

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore