Quadrinhos

Tex Graphic Novel: Justiça em Corpus Christi entra em pré-venda na Amazon

Escrito por Gabriel Faria

Um novo encadernado da série Tex Graphic Novel chegará em breve às livrarias, disponível para os fãs texianos de todo o Brasil. Confira detalhes abaixo acerca deste volume com roteiro e arte de consagrados autores da Sergio Bonelli Editore!

A cavalgada da vingança do jovem Tex Willer. Tex quer justiça. Acusado injustamente de ser cúmplice dos ladrões de gado, o jovem vingador deverá enfrentar uma numerosa quadrilha de pistoleiros protegida pelo xerife de Corpus Christi. Em todo o Texas somente três homens estão do seu lado: os rangers Jim Callahan e Dan Bannion e seu irmão Sam. O acerto de contas está próximo, e sem economia de chumbo.

Por muitos anos, Tex ficou atado às amarras cronológicas e dos mesmos moldes de publicação, até que em 2015 foi lançada na Itália a história “O Herói e A Lenda” (L’eroe e La Leggenda), de Paolo Eleuteri Serpieri, dando início a uma série de graphic novels apelidadas de “Tex D’autore“, onde os autores estão livres para reinventarem o personagem da forma que bem entenderem, e sem precisarem necessariamente se ater à cronologia, podendo voltar ou avançar no tempo conforme suas vontades.

Tex Graphic Novel: conheça a linha autoral de Tex.

O roteiro de Justiça em Corpus Christi é de Mauro Boselli, figurinha carimbada nos quadrinhos Tex que já escreveu diversas histórias para a Sergio Bonelli Editore, também supervisionando tudo que é feito com o rangerCorrado Mastantuono, o artista desta edição, é famoso por seu trabalho em Nick Raider e Magico Vento, além dos trabalhos para a Disney.

Tex Graphic Novel: Justiça em Corpus Christi possui 52 páginas encadernadas em formato 27 x 21 cm, com preço de capa de R$ 32,90. Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or