Quadrinhos

Terry Moore, de Estranhos no Paraíso, divulga capa de sua nova série

Escrito por Marcus Santana

Mais conhecido mundialmente pela série em quadrinhos Estranhos no Paraíso, Terry Moore retorna ao seu principal gênero com Serial, HQ que narra a história de Zoe, uma garota de 10 anos de idade que, ao ser possuída pelo demônio conhecido como Malus, torna-se uma assassina serial. Algum tempo após o anúncio da nova série, a capa da primeira edição finalmente foi divulgada pelo autor via Twitter:


A capa ainda conta com as cores de Steve Hamaker que, também via Twitter, afirmou que a coloração final foi fruto de muita frustração, mas o resultado obtido foi “um visual loucamente bacana” que o próprio colorista assume que não pensa ser capaz de repeti-lo.

Serial trata-se de um spin-off de Rachel Rising, série finalizada em 42 edições regulares entre 2011 e 2016. Introduzida como coadjuvante na série original, Zoe rapidamente se tornou popular entre os leitores, gerando inclusive uma enquete onde poderia ser escolhida sua próxima vítima dentro da história. Serial terá um total de 10 edições com previsão de lançamento da edição nº 1 para Janeiro de 2021 nos Estados Unidos pela Abstract Studio, editora independente criada pelo próprio autor.

Terry Moore possui uma considerável bibliografia, passando por Aves de Rapina, Fábulas, Fugitivos e Gen 13. Dentre seus trabalhos autorais, além de Rachel Rising, inclui-se na lista Echo, Five Years e Estranhos no Paraíso, sua única obra autoral publicada no Brasil até hoje, atualmente coletada em encadernados pela Devir Livraria.

IMAGENS: empresas.devir.com.br

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marcus Santana

O que seria de nós sem quadrinhos?

Deixar um comentário

Or