Quadrinhos

Terceiro volume de Criminosos do Sexo chega às livrarias

Escrito por Gabriel Faria

A premiada, vibrante e insana série Criminosos do Sexo, escrita por Matt Fraction com desenhos de Chip Zdarsky, chega ao seu terceiro volume no Brasil em lançamento da editora Devir. Já está em pré-venda mais um capítulo do gibi “inapropriado para venda em dispositivos iOS” segundo classificação da própria Apple. Confira detalhes abaixo.

Pelo visto, Jon e Suzie não estão sozinhos: outras pessoas ao redor do mundo, iguais a eles, congelam o tempo quando chegam ao orgasmo. No entanto, um grupo autoproclamado quer discipliná-los e controlá-los através do medo e da intimidação. Jon e Suzie estão começando a se apaixonar e querem chutar o pau da barraca, mas se os dois pretendem reagir, não poderão fazer nada sozinhos. E, afinal, isso não é uma metáfora para a série inteira? De que podemos todos estar sozinhos, mas que estamos sozinhos juntos? Possivelmente, sim. Se você quiser ler uma história surpreendentemente envolvente, não pode perder CRIMINOSOS DO SEXO VOLUME 3: A TRÊS É DIFÍCIL.

Matt Fraction e Chip Zdarsky são os responsáveis pela criação de Criminosos do Sexo, série publicada nos EUA desde 2013 pela Image Comics. A decisão do casal protagonista, ao descobrir que conseguem congelar o tempo quando atingem o orgasmo, é óbvia e inquestionável: eles resolvem utilizar este super-poder para assaltar bancos.

Vencedor do Prêmio Eisner de Melhor Série Estreante em 2014, Criminosos do Sexo é um título imprevisível e lindamente ilustrado e colorido que, além da diversão proporcionada, toca em alguns assuntos delicados. Os dois primeiros volumes chegaram ao Brasil pela Devir em 2015 e 2016, respectivamente.

Criminosos do Sexo – Volume 3: A Três é Difícil possui 120 páginas encadernadas em capa dura e formato 27,5 x 18,5 cm. O preço sugerido é R$ 69,90 e você pode reservar sua edição na pré-venda clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or