Quadrinhos

Terceiro encadernado Deluxe de Mágico Vento chega às lojas em novembro

Escrito por Gabriel Faria

Em outubro de 2017 a Mythos Editora deu início a coleção Deluxe colorida de Mágico Vento, uma das séries mais consagradas da italiana Sergio Bonelli Editore. Com um lançamento em 2017 e outro em 2018 (em março), em breve chegará às livrarias o terceiro volume da coleção! Confira detalhes abaixo.

Louis Beaumont, um fanático seguidor da seita do Vodu, que veste um velho uniforme de oficial confederado, decapitou com sua espada o pai espiritual de Mágico Vento. Além disso, o fantasmagórico assassino levou a cabeça de Cavalo Manco, e Mágico Vento deverá medir forças com o poder obscuro da Serpente do Vodu para devolver a paz ao velho xamã. Ao mesmo tempo, Poe reúne as provas de uma manobra cínica levada a cabo contra os índios por Howard Hogan, um empresário inescrupuloso, cujo caminho já se cruzou com o do xamã branco.

A série foi criada em 1997 por Gianfranco Manfredi, um dos maiores nomes dos quadrinhos italianos, e foi publicada até 2010 totalizando 131 edições. No Brasil a editora Mythos lançou todos números, e a nova coleção Deluxe republica a saga desde o início, com o diferencial das cores. Cada encadernado compila duas aventuras originais.

Na Itália foram colorizadas as primeiras 25 edições da série, tornando possível a publicação em cerca de 12 encadernados seguindo os mesmos moldes. A arte é de José OrtizGiuseppe Barbatti e Bruno Ramella.

Mágico Vento Deluxe – Volume 3 chega às livrarias em breve. O encadernado possui 200 páginas encadernadas em capa dura e o preço sugerido é R$ 76,90Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or