Cinema Entretenimento

Teoria afirma que Capitão América já sabia da existência de Homem-Aranha antes de Guerra Civil

Escrito por Daniel Estorari

Uma teoria criada no Reddit, afirma que o Capitão América já sabia da existência do Homem-Aranha antes do herói aparecer em Capitão América: Guerra Civil, na qual foi a sua primeira aparição no MCU.

O texto diz, que o sentinela na liberdade jogou o andaime no cabeça de teia, justamente por conhecer sua força, já que desde o início, a intenção do Capitão nunca foi matar o garoto, apenas confrontá-lo. A explicação vem através dos vídeos do YouTube, em que o amigão da vizinhança aprecia, já que Tony Stark o conheceu através de lá, Steve Rogers pode ter o visto na plataforma digital e ter pensado em recrutá-lo para os Vingadores.

Resultado de imagem para spider man and captain america gif

O Universo Compartilhado da Marvel teve início em 2008 com o lançamento de Homem de Ferro, e segue firme e forte até os dias de hoje, sendo a última produção Homem-Formiga e a Vespa. Atualmente, séries de TV, quadrinhos e até mesmo alguns jogos integram esse universo. De acordo com Kevin Feige, o chefão do MCUVingadores 4 terá um final definitivo e sem pontas soltas, mas que não é para os fãs ficarem preocupados, pois o MCU continuará na ativa por muito tempo e que um super-herói poderá fazer uma ponta no filme de outro.

Fique ligado (a) na Torre de Vigilância para futuras informações do MCU!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or