Games

Tell Me Why está gratuito para Xbox e PC junto com outras novidades no mês do Orgulho

Escrito por Guilherme Chaves

Para iniciar o mês do Orgulho, a comunidade LGBTQIA+ da Microsoft trouxe diversos itens de peso. Dentre eles está o jogo Tell Me Why, dos mesmos criadores de Life Is Strange.

Para resgatar o jogo clique aqui na sua respectiva plataforma abaixo, faça o login e divirta-se:

Windows / Xbox / Steam

Lembrando que o jogo ficará disponível para resgate somente no mês de Junho desse ano, e assim que resgatado, ele ficará na sua conta permanentemente.

Além de presentear todos os jogadores com a cópia do game, a empresa fará  diversas outras ações como uma pintura exclusiva dentro do jogo Forza, uma placa de identificação em homenagem ao mês do orgulho em Halo e muitas outras novidades que você consegue encontrar clicando aqui no site da Microsoft.

Para ajudar mais ativamente toda à comunidade, a empresa também está doando U$ 150.000 para organizações sem fins lucrativos LGBTQIA+. E deixou claro em seu site:

“Junto com nossos funcionários, a Microsoft doou mais de US$ 2 milhões para organizações que apoiam a comunidade LGBTQIA+ no ano passado, e estamos fazendo uma doação total adicional de US$ 150.000 para organizações sem fins lucrativos em todo o mundo para ajudar na luta pelo patrimônio LGBTQIA+, incluindo a ACLU FoundationThe Trevor ProjectAct to ChangeOutRight Action InternationalBEAM e Mermaids. Continuamos comprometidos em defender e apoiar a equidade e igualdade para todos, incluindo nossos funcionários LGBTQIA+, jogadores e membros de nossas comunidades.”

Animados para começar a jogar e receber suas recompensas? Responde pra gente nos comentários.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Guilherme Chaves

Administrador Público de dia, Projeto de Cheff de noite e redator da Torre nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or