Quadrinhos

Tecnodreams, HQ de estreia do selo Negrogeek, está em campanha no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

Negrogeek é um perfil no instagram de muito sucesso em um ano de atividades. Capitaneado pelo Daniel Miranda, o objetivo é ser um espaço nerd para a população negra, e depois de um ano inteiro de excelente trabalho, chegou a hora de comemorar. E em grande estilo com a expansão de suas atuações criando um novo selo editorial.

O selo editorial Negrogeek em união com a Ultimato do Bacon Editora surgiu para fomentar a produção de autores e autoras negras. Com o intuito de trazer materiais de alta qualidade de conteúdo e gráfica por preços acessíveis. E Tecnodreams é o pontapé inicial!

De criação do quadrinista e ilustrador paulistano Isaque Sagara, Tecnodreams apresenta a história de Cida, uma mãe negra, que mora na periferia de uma grande cidade brasileira. Ela trabalha como diarista em uma casa de classe média para Viviane, que também mãe e casada.

 

O choque entre as duas realidades coloca em perspectiva os anseios e dilemas de cada uma das duas mulheres à medida em que a empresa Tecnodreams, sempre no pano de fundo da HQ, oferece uma visão de felicidade com sua revolucionária tecnologia de indução de sonhos… Orion-7.

Além da HQ Tecnodreams, o selo NegroGeek traz também como parte das recompensas da campanha o Blacknaque. Idealizado e produzido por Jeyce Nunes e Evandro Parreira, com ilustrações da própria Jey, o Blacknaque é um almanaque de personalidades negras, apresentado de maneira leve e descontraída. O Blacknaque será totalmente colorido, com 52 páginas totais em 15 x 21 cm.

Tecnodreams tem formato 25 x 17cm, 52 páginas em preto e branco e capa cartão. Para saber mais sobre a campanha (que atingiu 100% da sua meta), valores, recompensas e claro para apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com