Séries

TCA 2016 | Netflix divulga trailers e datas de estreias de diversas séries

Escrito por Tiago Bacelar

No seu painel na Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos, durante o TCA 2016, a Netflix anunciou, via Coming Soon, trailers e datas de estreias de diversas séries, incluindo: Chef’s Table: France, The Get Down, Joe Swanberg’s Easy, The Ranch, Lovesick (fka Scrotal Recall), Gilmore Girls: A Year in the Life, Captive; Beat Bugs, One Day at a Time, e Black Mirror.

Chelsea, Lady Dynamite e Real Rob foram renovadas para uma segunda temporada. The Untitled Motown Project, um seriado de animação, será dirigida por Josh Wakely. Jennifer Garner fará a voz da protagonista da série Llama, chamada Lama. O elenco de Greenhouse Academy também foi divulgado.

A terceira temporada de Chef’s Table: France estreia no dia 2 de setembro de 2016.

Easy estreia no dia 22 de setembro de 2016, explorando amor, sexo, tecnologia e cultura em Chicago. Com 8 episódios, escritos e dirigidos por Swanberg, tem no seu elenco: Orlando Bloom, Malin Akerman, Jake Johnson, Marc Maron, Dave Franco, Hannibal Buress, Emily Ratajkowski, Michael Chernus, Gugu Mbatha-Raw, Aya Cash, Jane Adams, Elizabeth Reaser, e Evan Jonigkeit.

CoaUGehUMAAve0R

A segunda parte da primeira temporada de The Ranch estreia no dia 7 de outubro de 2016. Em um rancho do Colorado, a comédia apresenta em seu elenco: Ashton Kutcher, Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger. The Ranch é produzido por Don Reo (Two and Half Men, My Wife and Kids) e Jim Patterson (Two and a Half Men, Mike and Molly).

Black Mirror chega no dia 21 de outubro de 2016. A série é criação de Charlie Brooker, com produção de Brooker e Annabel Jones. Sua terceira temporada terá 6 episódios: San Junipero, com Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis, e direção de Owen Harris; Shut Up e Dance, com Jerome Flynn e Alex Lawther, e direção de James Watkins; Nosedive, com Bryce Dallas Howard, Alice Eve e James Norton, e direção de Joe Wright; Men Against Fire, com Michael Kelly, Malachi Kirby e Madeline Brewer, e direção de Jakob Verbruggen; Hated in the Nation, com Kelly MacDonald, e direção de James Hawes; e Playtest, com Wyatt Russell e Hannah John-Kamen, e direção de Dan Trachtenberg.

CoaE_8GVYAAN04S

A segunda temporada de Lovesick, conhecida também como Scrotal Recall, estreia no dia 17 de novembro de 2016. Ela tem em seu elenco: Johnny Flynn, Antonia Thomas e Daniel Ings. Serão 8 episódios com o criador do seriado, Tom Edge, retornando como roteirista e produtor executivo ao lado de Murray Ferguson, Andy Baker e Ed Macdonald. Lovesick é produzida pela Clerkenwell Films.

A segunda temporada de Beat Bugs estreia no dia 18 de novembro de 2016. Inspirada pelas músicas dos The Beatles e criada por Josh Wakely, o seriado incorpora mais de 50 canções do catálogo Northern Songs, de Lennon/McCartney, com covers de P!nk, Eddie Vedder, James Corden, Regina Spektor, Of Monsters and Men, The Shins, Chris Cornell e Sia. Serão 13 episódios.

Gilmore Girls: A Year in the Life estreia no dia 25 de novembro de 2016. Vão ser 4 capítulos com 90 minutos de duração, apresentando as estações do ano: Inverno, Primavera, Verão e Outono. Criada por Amy Sherman-Palladino, ela é a produtora, roteirista e diretora, trabalhando ao lado de Daniel Palladino. O projeto é da Dorothy Parker Drank Here Productions em associação com a Warner Bros. Television.

Captive estreia no dia 9 de dezembro de 2016. Abordando a questão dos sequestros, a produção executiva é de Doug Liman, Simon e Jonathan Chinn.

One Day at a Time estreia no dia 6 de janeiro de 2017. A primeira temporada terá 13 episódios e produzida pela Act III Productions, Inc., Snowpants Productions e Small Fish Studios, em associação com a Sony Pictures Television. Norman Lear, Mike Royce, Gloria Calderón Kellett e Michael Garcia são os produtores executivos.

Chelsea retornará com uma segunda temporada de 90 episódios em 2017. Na primeira, exibida três vezes por semana na Netflix, ela apresentou celebridades e convidados surpresas, em debates com tons de humor, sobre culturas de outros países, estilos de vida alternativos, educação, esportes, saúde, e política.

CoZlP72XYAAD1tk

A segunda temporada de Lady Dynamite estreia em 2017, baseada na vida da atriz e comediante Maria Bamford. A série tem em seu elenco: Fred Melamed, Mary Kay Place, Patton Oswalt, Ana Gasteyer, Jon Cryer, Mira Sorvino, Brandon Routh, June Diane Raphael, Adam Pally, Dean Cain, Sarah Silverman, Tig Notaro e Jenny Slate. Pam Brady, Mitch Hurwitz e Maria Bamford são os produtores executivos.

A segunda temporada de Real Rob, com Rob Schneider, estreia em 2017. Com 8 episódios, ela será produzida e dirigida por Schneider. Patricia Schneider e Jamie Lissow também aparecerão na série.

CoaFy7CVUAAta4V

Foi anunciado a produção de uma série sobre a Motown. Roteirizada e dirigida por Josh Wakely (Beat Bugs), a série conta a história do garoto de 8 anos, Ben, que tem a habilidade de trazer arte de rua à vida. Ele vive na cidade de Motown, em Detroit, com herança musical rica. Inspirado pelas versos e melodias das canções da Motown, Smokey Robinson será o produtor executivo musical do seriado, trazendo artistas contemporâneos para interpretarem os sucessos da famosa gravadora.

A Motown emplacou vários sucessos, tais como: ABC, My Girl, Please Mr. Postman, You Can’t Hurry Love, Reach Out, I’ll Be There e I Heard it Through the Grapevine. A série trará 52 dessas canções icônicas de artistas renomados como Robinson, Marvin Gaye, The Jackson 5, Lionel Richie, The Supremes, The Temptations, e Stevie Wonder.

Jennifer Garner fará a voz de Mama Llama, no seriado de animação Llama Llama, baseado na obra de Anna Dewdney. A atriz disse: “Eu tenho lido os livros de Anna Dewdney, Llama Llama, para os meus filhos, muitas vezes, nos últimos 10 anos. Estou feliz de trazer essa personagem à vida na Netflix. A história traz muitas lições de vida, de conexão com o mundo ao seu redor.”

Winona Ryder e Millie Brown

Produzida pela Genius Brands International e programada para estrear em 2017, Llama Llama inclui o vencedor do Oscar e diretor Rob Minkoff (O Rei Leão), o diretor Saul Blinkoff (Doc McStuffins), o showrunner Joe Purdy, o diretor de arte, Ruben Aquino (Frozen, Aladdin, Mulan, A Pequena Sereia, Pocahontas, O Rei Leão) e os produtores vencedores do Emmy, Jane Startz e Andy Heyward.

Greenhouse Academy, que chega em 2017, terá em seu elenco: Jessica Amlee, Cinthya Carmona, Nadine Ellis, Reina Hardesty, Dallas Hart, BJ Mitchell, Ariel Mortman, Chris O’Neal, Benjamin Papac, Finn Roberts, Parker Stevenson e Grace Van Dien. Paula Yoo (West Wing, Defiance, Eureka) está trabalhando ao lado da showrunner Giora Chamizer, que roteirizou e criou o seriado. A Nutz Productions, da Ananey Communications, será a produtora.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.