Séries

TCA 2016 | CW desmente rumores sobre a ida do Batman para suas séries da DC

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações da Comicbook, durante sua apresentação, no TCA 2016, hoje, 11 de agosto, a CW revelou detalhes sobre suas novas temporadas das séries, baseadas nos quadrinhos da DC EntertainmentArrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. O produtor executivo Andrew Kriesberg deixou claro que os rumores da CW estar tentando adquirir o Batman para seu universo televisivo não são verdadeiros.

Sobre os planejamentos da séries, o showrunner Greg Berlanti disse que: “Quando precisamos de vilões ou outros personagens, nós vamos diretamente na DC. Eles tem sido fantásticos conosco, em abrir nosso catálogo para eles. No momento, não pensamos em trazer o Batman para a CW. E a história da Batwoman ir para Supergirl não é verdadeira.”

CW - The Flash, Arrow, Supergirl

Não será agora que os fãs da DC TV irão ver o Cavaleiro das Trevas entrando para o mundo do Flarrowverse, criado por Greg Berlanti. De momento, o Superman, de Tyler Hoechlin, será o único da Trindade, que você verá nas telinhas. A série Gotham, na FOX, continuará assegurando seus direitos exclusivos ao mundo do Batman.

Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl retornam com sua novas temporadas em outubro na CW.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.