Música

Taylor Swift lança “evermore”, segundo disco em 2020

Escrito por Pedro Alonso

Novamente pegando a todos os fãs de surpresa, Taylor Swift lançou hoje (11) seu 9º álbum de estúdio, “evermore”. O novo disco sucede “folklore” lançado em julho deste ano.

Prestes a fazer 31 anos no próximo domingo (13), Swift publicou uma carta aberta aos fãs que explica o desenvolvimento do disco e o seu conceito. Confira alguns trechos:

“Para tentar falar mais poeticamente, é como se estivéssemos na beirada dessa floresta folkloriana e tivéssemos duas escolhas: virar e voltar ou mergulhar mais nas florestas dessa música. Nós escolhemos mergulhar profundamente e meus colaboradores e eu estamos orgulhosos de dizer que meu 9º álbum, a irmã do folklore, está aqui. Se chama evermore.” Disse a cantora.

“Eu queria fazer uma surpresa a vocês na semana do meu aniversário de 31 anos. Vocês têm sempre sido tão atenciosos, apoiadores e inspirados nos meus aniversários que dessa vez eu queria dar algo para vocês! Eu também sei que essa época de festas será solitária para a maioria de nós e se há alguém de vocês que usa a música como forma de lidar com a falta dos entes queridos da forma que eu faço, isso é para você.
Eu não tenho ideia do que vai acontecer a seguir. Eu não tenho ideia de várias coisas atualmente, então me agarrei a única coisa que me mantém conectada a todos vocês. Essa coisa sempre foi e sempre será a música.” Completou.

A faixa “willow” que abre o álbum, foi lançada como primeiro single do projeto e ganhou um videoclipe dirigido pela própria Taylor e que ainda faz continuação direta ao vídeo de “cardigan”, single de “folklore”. Confira:

 

“evermore” contém participações dos grupos HAIM, The National e Bon Iver e está disponível em todas as plataformas digitais.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Alonso

Sou estudante do 2º período de Jornalismo e apaixonado por cultura pop. E assim como Justin Timberlake fez em seu 3º álbum de estúdio, estou vivendo minha 20/20 Experience.

Deixar um comentário

Or