Quadrinhos

Talvez Não Fosse Amor & Outras Histórias de Edson Botolotte está no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

O quadrinista Edson Bortolotte iniciou a campanha de financiamento coletivo no Catarse para a sua próxima HQ, intitulada Talvez Não Fosse Amor & Outras Histórias. Onde veremos dez contos sobre romances e relacionamentos em que os personagens tentam entender as felicidades e dores de dividir a vida com outro alguém.

Talvez não Fosse Amor & Outras Histórias nasceu em plena pandemia, com a estranheza de Edson Bortolotte, ao pensar que seria uma utopia poder falar sobre amor em um momento tão delicado… Mas, que momento seria mais apropriado que esse para revelar aos sonhadores que esse sentimento tão idealizado, muitas vezes não é a solução dos seus problemas, muito menos as respostas para todas as suas mazelas?

O autor ainda mistura com trabalhos seus antigos, como a personagem Giulia que é protagonista de Até que o Mar nos Separe. Como de costume em seus projetos, os personagens muitas vezes são reflexos do próprio autor e suas vivências, tornando-os mais palpáveis e criveis.

Talvez Não Fosse Amor & Outras Histórias tem formato 21 x 14 cm, 80 páginas coloridas e para saber mais sobre a campanha, valores, recompensas e apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com