Música Séries

Supergirl e The Flash | Rumor: Joss Whedon estaria sendo cotado para dirigir o crossover musical

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações via Comicbook e Comic Book Movie, o That Hashtag Show, o qual recentemente revelou que Finn Jones interpretaria Danny Rand, em Marvel’s Punho de Ferro, estaria colocando Joss Whedon, como o diretor do crossover, em duas partes, entre Supergirl e The Flash, na CW, em 2017.

Eles colocam também o Music Meister, como o vilão do crossover, e Neil Patrick Harris reprisaria o papel nesses capítulos musicais.

batmanbravebold29

Com os veteranos de Glee e Broadway, como Grant Gustin, Melissa Benoist, Victor Garber e Jesse L. Martin, no universo da DC, na CW, esse episódio musical entre Supergirl e The Flash, era esperado há muito tempo, e foi confirmado ontem.

tumblr_o4am871QFf1skl32so1_1280

Joss Whedon dirigiu o musical de Buffy, Once More, With Feeling, de Doctor Horrible, Sing-Along Blog, além dos filmes do MCU, Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron.

O crossover irá acontecer no capítulo 13 de cada série, que deverá ir ao ar em fevereiro de 2017. Supergirl e The Flash retornam com suas novas temporadas em outubro, na CW, todas às segundas e quintas, respectivamente, sempre no horário das 20 horas.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.