Quadrinhos

Super-Heróis a serviço do capitalismo. Conheça o One-Star Squadron da DC Comics

Escrito por Ricardo Ramos

Imagine que você está em apuros e precisa de um super-herói? Como você vai chamar? Bem, os seus problemas acabaram, graças a um aplicativo no seu celular a equipe One-Star Squadron vai te ajudar!

Essa é a premissa que o roteirista Mark Russell, juntamente com as artes de Steve Lieber, vão apresentar na minissérie de seis edições One-Star Squadron. O grupo conta com a liderança do Tornado Vermelho e tem no seu corpo heróis como Poderosa e Homem-Elástico. As primeiras analises falam que One-Star Squadron é uma história cheia de coração, heroísmo e humor. E que conversa com todos que já tiveram um trabalho embaraçoso, entorpecente ou humilde. Ou seja, com muita gente.

 

 

Os serviços prestados pelos heróis no app são os mais variados, vão desde combater o crime, deter invasões alienígenas e animar festas infantis. Vale lembrar que é um grupo formado por personagens da DC Comics que não tem muita notoriedade popular. Dependendo do trabalho ele afeta de certa forma cada personagem, que começam a se questionar: Quem está por trás da criação do app?

One-Star Squadron começa a ser publicado em dezembro nos EUA.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or