Cinema

Super Bowl 51 | Muita ação no novo spot de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Escrito por Tiago Bacelar

Em antecipação ao confronto entre New England Patriots e o Atlanta Falcons no Super Bowl 51, a Marvel Studios divulgou oficialmente um novo trailer internacional de Guardiões da Galáxia Vol. 2, a sequência do sucesso da Marvel, de 2014, do filme de aventura cósmica. A nova produção descreve o inusitado bando de aventureiros como uma família, apresenta o mistério do pai de Peter Quill, e promete presenças de personagens clássicos do universo da Marvel Comics.

Embalado pela melodia do Awesome Mixtape #2, a produção da Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 2, continua as aventuras da conhecida equipe, em sua jornada através do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manterem unida sua recém-formada família, enquanto tentam desvendar os mistérios envoltos na verdadeira paternidade de Peter Quill. Velhos inimigos tornam-se novos aliados, e personagens favoritos dos fãs, direto dos quadrinhos clássicos, virão para ajudar nossos heróis, ajudando a expandir ainda mais o Universo Cinematográfico da Marvel.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 será o décimo quinto filme do Universo Cinematográfico da Marvel, na sequência da produção desse ano da Marvel, Doutor Estranho. Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi filmado no Pinewood Atlanta Studios, em Fayette County, na Georgia. As filmagens começaram em fevereiro e foram finalizadas em junho.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 apresentará o igualmente esperado Awesome Mix Vol. 2, uma nova trilha sonora na vida de Peter Quill e os Guardiões.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é escrito e dirigido por James Gunn, sendo estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Sean Gunn, Glenn Close, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, e Kurt Russell.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.