Séries

Steve Carell queria ter continuado no papel de Michael Scott, mas foi forçado pela NBC a sair de The Office

Escrito por Daniel Estorari

O livro The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s, de Andy Greene, revelou que Steve Carell ter continuado no papel de Michael Scott na sétima temporada de The Office, mas foi forçado pela NBC para deixar a série.

Os membros da produção relatam que após Bob Greenblatt assumir a presidência da NBC, haviam diversos impasses nas negociações de Steve, uma vez que Bob não havia o mesmo apelo pelo seriado quanto o CEO anterior tinha. 

Ele planejava ficar no programa. Ele falou com o agente dele, que falou com a NBC e disse que Carell estava disposto a assinar por mais dois anos. O prazo para eles fazerem uma oferta chegou, passou e eles não tentaram negociar, o que é insano para mim”. Disse Kim Ferry, cabeleireira da série.

The office GIFs - Get the best GIF on GIPHY

No formato de pseudodocumentário, a série retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades. 

The Office está disponível em território nacional através do Prime Video.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...