Cinema

Star Wars: Duel of the Fates | Vaza roteiro do Episódio IX feito por Colin Trevorrow

Escrito por Daniel Estorari

Vazou o roteiro completo de Star Wars: Episódio IX feito pelo cineasta Colin Trevorrow, que originalmente, iria dirigir o último filme da saga Skywalker.

A seguir, você pode conferir os principais detalhes:

-O filme se chamaria Star Wars: Duel of the Fates e não contaria com a participação do Imperador Palpatine.

Kylo Ren estaria desaparecido por um tempo e ninguém saberia do seu paradeiro. Posteriormente, descobre-se que o personagem estava em Mustafar, no castelo de seu avô Darth Vader enquanto era assombrado pelo fantasma de Luke Skywalker.

Kylo encontra um localizador Sith, que acaba o levando para Tor Valum, um antigo professor de Palpatine nas artes Sith. O principal objetivo de Ren, é acabar com os Jedi e com os Sith.

Rey acredita que ainda existe amor em Kylo Ren. Todavia, o personagem acredita que foi o amor quem ”desfez” os planos verdadeiros de Darth Vader.

Rose Tico, Finn e Poe  roubariam a nova Estrela da Morte da Primeira Ordem.

Chewie pilotaria um X- Wing.

Kylo Ren lutaria conta o Darth Vader, que muito provavelmente, seria uma ilusão.

Kylo foi o responsável pela morte dos pais de Rey. Os fantasmas de Yoda, Obi-Wan e Luke ajudariam Rey na batalha final contra Ren, uma vez que a ”sucateira” acredita que o seu inimigo iria para o ”lado bom” da força. Ben acaba morrendo no epílogo.

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

Star Wars: A Ascensão Skywalker já está em cartaz em todos os cinemas do país.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or