Games

Square Enix adia Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers

Escrito por Pedro Ladino

A terça-feira começou triste para os fãs de Final Fantasy e Marvel. A Square Enix anunciou durante essa manhã do dia 14, que os jogos Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers sofrerão adiamentos.

Final Fantasy VII Remake, marcado para sair em 03 de março, sairá no dia 04 de abril.

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento de Final Fantasy VII Remake e esperam pacientemente para experimentar o que estamos trabalhando. Para garantir a entrega de um jogo alinhado com nossa visão e a qualidade que nossos fãs merecem, decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a você a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais.

Agradecemos sua paciência e apoio contínuo.

– Yoshinori Kitase, Produtor de Final Fantasy VII Remake.

Já o jogo dos heróis da Marvel, previsto para ser lançado em 15 de maio, sairá em 4 de setembro.

Para nossos fãs,

Na Crystal Dynamics, nossa ambição sempre foi oferecer a melhor experiência em jogos dos Vingadores. Para atingir esse objetivo, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento de Marvel’s Avengers para 4 de setembro de 2020.

Como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que esses Super-Heróis significam para nós e os True Believers em todo o mundo. Quando decidimos trazer a você a nossa visão de Marvel’s Avengers, comprometemo-nos a oferecer uma campanha original baseada em histórias, envolver a cooperação e conteúdo atraente nos próximos anos. Para esse fim, gastaremos esse tempo adicional de desenvolvimento focando no ajuste fino e aprimorando o jogo com os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem.

As equipes mundiais que trabalham em Marvel’s Avengers agradecem sinceramente o apoio que você nos mostrou. Nós prosperamos com seu entusiasmo e feedback e mal podemos esperar para mostrar mais. Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes de que valerá a pena esperar.

Scot Amos e Ron Rosenberg
Co-chefes de estúdio, Crystal Dynamics

Final Fantasy VII Remake agora chegará entre Resident Evil 3 e Cyberpunk 2077. Haja dinheiro, ein?

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."

Deixar um comentário

Or