Séries

Spin-Off de Game of Thrones ganha data e local das filmagens

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações da Deadline, o piloto para o prequel de Game of Thrones, que recentemente recebeu sinal verde, vai iniciar suas filmagens em Belfast no próximo mês de outubro.

O spin-off do drama de fantasia, que George R.R. Martin disse ter A Longa Noite (The Long Night) como título de produção, fará suas gravações no Paint Hall do Titanic Quarter, em Belfast.

O estúdio tem sido usado para filmar a principal série de Game of Thrones e é também a casa do prequel televisivo do Superman, Krypton. O local está reservado para ser o lar do spin-off de Star Wars no próximo ano.

A Longa Noite será outro grande boom para a região, que tem tido grandes lanços com o seriado da HBO desde o seu começo.

Criada e escrita por Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman) e George R.R. Martin, A Longa Noite tem sua história ocorrendo milhares de anos antes dos eventos de Game Of Thrones.

Passando pelos segredos horripilantes de Westeros, pela verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, pelos mistérios do Leste, pelos Starks das lendas, por uma história que o público ainda não conhece.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or