Cinema

Sony Pictures não lançará nenhum filme de alto orçamento até que os cinemas estejam com sua capacidade normal novamente

Escrito por Daniel Estorari

Em uma nota divulgada pela imprensa americana (The Hollywood Reporter), a Sony Pictures revelou que não lançará nenhum filme de alto orçamento até que os cinemas estejam com sua capacidade normal novamente.

O que não faremos é cometer o erro de lançar um filme muito caro de US$ 200 milhões no mercado, a menos que tenhamos certeza de que os cinemas estão abertos e operando com capacidade significativa. Você verá muitas coisas estranhas acontecerem nos próximos seis meses em como os filmes são lançados, como são programados, como são comercializados, mas quando voltarmos ao normal, teremos aprendido muito, eu acho e descobri maneiras de fazer coisas um tanto diferentes e, com sorte, melhores”. Comentou Tony Vinciquerra, vice-presidente da empresa.

Tudo o que você precisa saber sobre os ataques e vazamentos sofridos pela  Sony Pictures | Tecnoblog

Sony Pictures Entertainment Inc. é uma empresa norte-americana de entretenimento com sede em Culver City, Califórnia, Estados Unidos. Ela pertence a Sony Entertainment, conglomerado de mídia e entretenimento com sede em Nova York e que pertence a multinacional japonesa Sony Corporation.

Para futuras informações a respeito da Sony, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or