Cinema

Sony Pictures está supostamente planejando um filme do Mystério protagonizado por Jake Gyllenhaal

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com informações exclusivas do site The Illuminerdi, a Sony Pictures está considerando produzir um longa-metragem do Mystério protagonizado por Jake Gyllenhaal.

Caso o projeto vá para a frente, a idéia é moldar o Sexteto Sinistro a partir da trama do vilão apresentado em Homem-Aranha: Longe de Casa. Entretanto, o grupo deve ser mencionado de relance em Morbius.

Sony está trabalhando nos seguintes filmes: Carnificina Total, Kraven, Sexteto Sinistro, Madame Teia, Mulher-Aranha, Nightwatch e Loteria, além de uma série em live-action da Silver Sable e Gata Negra.

Os filmes da Sony Pictures baseados no universo do Homem-Aranha estarão situados no MCU. Entretanto, os longas irão interferir diretamente apenas nas obras do Homem-Aranha e não de outros heróis.

Nos quadrinhos, Mystério é Quentin Beck, um dublê que se especializou em efeitos especiais e entrou para o mundo do crime após perder o seu emprego. Assim, nasce um dos mais marcantes inimigos do Homem-Aranha e membro fundador do Sexteto Sinistro.

Para futuras informações a respeito da Sony Pictures, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or