Séries

Sony Pictures está desenvolvendo seriado do Agente Venom com Tony Revolori no papel principal

Escrito por Daniel Estorari

Após a notícia de que a Sony Pictures começará a produzir seriados em live-action baseados na mitologia do Homem-Aranha, o site We Got This Covered informa que a produtora está desenvolvendo uma série do Agente Venom com Tony Revolori no papel principal.

Aparentemente, a produção será situada no MCU. Contudo, outros personagens da Marvel Studios não devem aparecer na obra, além do Peter Parker e companhia. A Sony pensa em fechar um acordo com a Marvel para que a produção seja exclusiva do Disney+.

Revolori é o mais novo Flash Thompson das telonas, que apareceu pela primeira vez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e reprisará o seu papel em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Resultado de imagem para agente venom

Depois de ir lutar na guerra no Iraque e perder as duas pernas, Flash volta para os Estados Unidos e participa de uma operação especial que insere o simbionte Venom em seu corpo. Concedendo suas pernas de volta, força e resistência sobre-humana, ele começa a agir como agente especial das Forças Armadas Americanas. Porém, para não ser possuído pelo simbionte, Flash só o “usa” durante suas missões. Como sempre admirou o Homem-Aranha, seu uniforme é semelhante ao do Homem-Aranha Simbionte, só que com equipamentos militares.

Para futuras informações a respeito do Agente Venom, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or