Cinema

Sony desmente ator e afirma que Morbius não faz parte do MCU

Escrito por Daniel Estorari

Após Tyrese Gibson confirmar ao Phase Zero que Morbius, filme estrelado por Jared Leto, faz parte do MCU, a Sony Pictures desmentiu a informação ao Comic Book, afirmando que ele não possui ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel

O curioso, é que no primeiro trailer do longa temos dois easter eggs que mencionam a realidade dos Vingadores. Um, é um cartaz do Homem-Aranha pichado com a palavra ”assassino”, fazendo referência ao longa De Volta ao Lar, e o outro, é uma cena onde Michael Morbius e Adian Toomes de Michael Keaton se encontram. Toomes está com as mesmas vestimentas vistas no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, além de ser interpretado pelo mesmo ator. 

Outro ponto que é importante mencionar, é que há 2 anos o melhor amigo de Tyrese afirmou que o contrato que o astro possui com a Sony Pictures, inclui participações especiais do seu personagem no MCU (clique aqui para mais informações). Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abordará o multiverso, e pretende preencher algumas lacunas vazias entre o UCM (denominação do MCU português) com a Sony.

Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.

Para futuras informações a respeito de Morbius, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...