Consoles Games

Sony confirma lançamento do PlayStation 5 para o segundo semestre de 2020

Escrito por Daniel Estorari

A Sony confirmou através do site Wired, que o seu próximo console denominado de PS5 (nome oficial), será lançado no segundo semestre de 2020, mais especificamente, próximo ao Natal.

Dentre as novidades, está um novo modelo do DualShock, que terá mais bateria que o seu antecessor, mas será um pouco mais pesado. O controle terá conexão USB-C e terá gatilhos adaptativos, com o intuito de atrair um público mais abrangente. Por último, foi revelado que ele terá saída de som, assim como o DualShock 4.

O console usará armazenamento USSD com foco em redução de tempo. Mais detalhes a respeito do video-game devem ser revelados pela Sony ainda nesse ano.

 

A empresa confirmou que o kit de desenvolvimento do PlayStation 5 vazado é real.

Sony Corporation é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta. A empresa lançou o seu primeiro console em 1994, denominado apenas de PlayStation. Posteriormente, a multinacional teve mais nove vídeo-games, sendo eles o PlayStation 2, PlayStation 2 Slim, PlayStation 3, PlayStation 3 Slim, PSP, PSVITA, PlayStation 4, Playstation 4 Slim e PlayStation 4 Pro.

Para futuras informações a respeito do PlayStation, fique ligado (a) aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or