Quadrinhos

Só Mais Uma história de uma Banda, HQ de Germana Viana vai receber sua versão impressa.

Escrito por Ricardo Ramos

Começou a campanha de financiamento coletivo de Só Mais Uma história de uma Banda, no site Catarse. De autoria da Germana Viana, o quadrinho chega na sua versão impressa com a diferença de ter mais páginas do que na versão original em PDF.

A história de Só Mais Uma história de uma Banda narra a carreira meteórica da banda Cecília Não Sabe Cantar, que era amada pelos alternativos e também pelo público mais pop. As pessoas mais próximas da banda dizem que o rompimento não foi bonito, embora nunca souberam o real motivo. Na época uma conceituada revista de música da época lançou o boato que o vocalista Marcelo Carvalho e o guitarrista Raul Vieira brigaram por uma disputa de ego. Quando Raul compôs uma música e Marcelo não quis colocar em seu segundo álbum.

 

Agora, mais de vinte anos depois, o Gramophone Plugado, um grupo de influencers convida Marcelo Carvalho, Roberta Bueno, Raul Vieira e os irmãos Mariana e Robson Mendes para um show de reunião do Cecília Não Sabe Cantar. Mas a questão é: Eles vão conseguir recuperar o que perderam naquele verão de 1998?

Só Mais Uma história de uma Banda tem formato 15,5 x 23 cm, 40 páginas coloridas e para saber mais sobre a campanha e suas recompensas, pode clicar AQUI.

Você pode encontrar mais obras da Germana Viana nos sites da Loja Monstra, Comic Boom! e Ugrapress.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or