Música

Slipknot divulga trecho do documentário Day of The Gusano

Escrito por Ricardo Ramos

O Slipknot divulgou o trecho de Day of The Gusano, o novo documentário da banda que chega aos cinemas em setembro. O filme mostra a primeira vez em que os caras tocaram na Cidade do México, show que ocorreu em 2015.

O curto vídeo apresenta um trecho de um ensaio do Slipknot e depoimentos de vocalista Corey Taylor e o guitarrista Mick Thomson sobre o relacionamento entre a banda e os fãs. Confira abaixo:

Day of The Gusano é dirigido por Shawn Crahan, que você conhece como o palhaço percursionista da banda. O documentário terá diversas entrevistas exclusivas com os membros do Slipknot, cenas de bastidores e imagens do primeiro Knotfest no México. Além de mostrar a relação dos caras com seus fãs, em especial com os mexicanos, que foram apelidados por eles de “gusanos”.

“O Slipknot ainda tem sonhos. Tocar no México era um deles. E no meio de uma vida agitada e surreal de rock and roll para o Slipknot o fato de ainda termos sonhos é simplesmente incrível” disse Crahan.

Day of The Gusano será lançado no dia 6 de setembro e terá apenas uma noite de exibição. Os cinemas selecionados e a programação, que está sendo atualizada aos poucos, pode ser conferida AQUI.

 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or