Quadrinhos

Sláine de Simon Bisley será relançado no Brasil em edição de luxo

Escrito por Gabriel Faria

A história mais famosa do bárbaro Sláine, criado por Pat Mills, será relançada no Brasil após quase duas décadas: O Deus Guerreiro, que conta com arte do veterano Simon Bisley, retornará às livrarias da forma que merece, em uma edição de luxo capa dura da Mythos Editora. Confira detalhes abaixo!

DEUS DA GUERRA. Por tempo demais o povo de Tir-Nan-Og sofreu sob o domínio dos Drunes; druidas estranhos que envenenaram a terra com sua magia. Sláine está farto de sua tirania e, por meio da Deusa da Terra, descobre algumas verdades chocantes sobre o sacerdócio e seu próprio futuro. Agora, Sláine deve unir os quatro reis de Tir-Nan-Og e usar suas armas místicas enquanto ele e a tribo Sessair se preparam para uma guerra total.

Esta edição com uma das histórias mais populares da editora britânica 2000 AD virá completa com uma introdução e comentários de Pat Mills (A.B.C. Warriors, Réquiem), o criador do personagem, e apresenta a estonteante arte de Simon Bisley (Lobo).

O Deus Guerreiro (originalmente, The Horned God) foi um arco publicado no final da década de 80 e início dos anos 90. Esta história tornou-se uma das mais famosas do personagem (que hoje possui aventuras modernas publicadas na revista Heavy Metal da editora Mythos), e foi trazida ao Brasil no início dos anos 2000 pela extinta editora Pandora Books.

Posteriormente, entre 2013 e 2015, Sláine foi publicado na Juiz Dredd Megazine da editora Mythos, que trouxe as primeiras aventuras do bárbaro celta. Este será seu primeiro encadernado de luxo publicado no Brasil.

Sláine: O Deus Guerreiro possui 212 páginas encadernadas em capa dura e formato 25,9 x 18,7 cm, e o preço sugerido é R$ 79,90. Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or