Games PC

Six Invitational 2019 | Liquid vence Mock-it e permanece na competição

Escrito por Luan Lima

Hoje a Team Liquid enfrentou novamente a equipe da Mock-It, dessa vez a vitória significaria a permanência de ambas no  Six Invitational 2019, e para os brasileiros a oportunidade de continuar como único representante do Brasil na competição de Rainbow Six Siege, que está sendo realizada em Montreal no Canadá.

A Liquid saiu na frente, abriu o 1-0 em mapas, vencendo na Fronteira por 8×6, com destaque para Zigueira e seu k.d.a impressioante. A equipe da Mock-It reagiu no segundo mapa, mesmo com a Liquid abrindo 3×0, os alemães surpreenderam os jogadores brasileiros e emplacaram um 7×5, empatando em mapas (1-1).

Villa foi o último mapa, ambas equipes estavam muito cautelosas, com destaque para algumas jogadas individuais, e foi justamente em uma delas, no match point para Liquid que SexyCake realizou um clutch incrível com o Smoke, em um 3 contra 1, nos segundos finais do round, trazendo a vitória para a Liquid por 7×5 e fechando 2-1 em mapas.

A Team Liquid volta a jogar na Six Invitational 2019 para os playoffs contra a equipe da Team Empire válido pelas quartas de finais, os jogos dos playoffs ocorrem entre os dias 15/02 (sexta-feira) e 17/02 (domingo).

Os jogos podem ser acompanhados pelos canais oficiais no YouTube Rainbow Six Esports Brasil , e Twitch.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or