Games PC

Six Invitational 2019 | G2 mantém soberania e é campeã

Escrito por Luan Lima

Nesse domingo (17/02), aconteceu a grande final do campeonato de Rainbow Six: Siege, o Six Invitational 2019, que acontece em Montreal no Canadá.

A decisão do Six Invitational 2019, foi entre duas equipes europeias, a Team Empire, da Rússia, e a multicampeã, G2, em uma série melhor de cinco.

Mas se engana quem pensa que as finalistas tiveram vida fácil durante a competição, a Empire mostrou um grande poder de atitude ao puxar a responsabilidade, e dar a volta por cima e garantir a vaga na decisão, após ser massacrada pelos japoneses da Nora-Rengo no primeiro mapa da semifinal. Por parte da G2, a equipe com maior número de finais de campeonatos, 6 ao total e 5 títulos, confirmou a vaga na decisão com um 2 a 0 sem qualquer dificuldade sobre a Team Reciprocity.

O primeiro mapa foi insano, as duas equipes mostraram uma grande qualidade técnica e levaram 22 rounds para finalizar o Litoral. Sim, 22 ROUNDS! E no final das contas, a G2 conseguiu vencer por 12×10, com uma grande atuação de Fabian e Kantoraketti.

A Fronteira foi o segundo mapa, a G2 abriu uma vantagem gigante no início, conseguindo o 6×1, mas a Team Empire reagiu e buscou a vitória round a round, entretanto não foi o suficiente e Kanto, mais uma vez se destacou e a G2 finalizou por 7×4, indo para o terceiro mapa com uma vantagem de 2-0.

No Banco a Team Empire não se deu bem, mesmo com picks de operadores favoráveis e com erros graves por parte da G2, acabou perdendo por 7×1. O que consagrou a G2 como campeã do Six Invitational 2019.

Estima-se que a G2, formada por: Pengu, Kantoraketti, Fabian, Goga e jNSzki, levaram cerca de US$ 800 mil para a casa.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or