Games

Simulador de vida espacial, Ostranauts, entra em Early Access

Escrito por Pedro Ladino

A Modern Wolf anunciou hoje que Ostranauts, um simulador de vida espacial Noir, acaba de entrar em Early Access na Steam. O game desenvolvido pela Blue Bottle Games pode ser adquirido até o dia 17 de setembro pelo valor de R$30,39. Após isso, o jogo custará R$37,99.

Ostranauts é um simulador de vida espacial como nenhum outro, onde o jogador controla a história. Começando como capitão ou capitã de uma nave espacial, os jogadores devem contratar cuidadosamente uma tripulação antes de tentar sobreviver no mundo selvagem de um sistema solar devastado. O jogo te desafia a projetar uma nave espacial única, além de gerenciar as necessidades físicas e emocionais de sua tripulação maltrapilha, enquanto evita que sua nave desmorone. Se isso não bastasse, sempre há a iminente ameaça de falência pairando sobre a cabeça de todos, bem como uma série de problemas caóticos e ameaças que podem estar virando a esquina.

Durante a fase em acesso antecipado, os jogadores poderão se tornar tornar o capitão ou capitã da nave enquanto ela está sendo consertada para poder decolar. Enquanto isso, você se relacionar com os NPCs e completar tarefas. O jogo também oferece batalhas especiais e combate corpo a corpo.

Caso queira adquirir o jogo, basta acessar a página dele na Steam.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."

Deixar um comentário

Or