Cinema

Shut In | Jacob Tremblay aterrorizante no trailer de mais um terror na sua carreira

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações da Entertainment Weekly, Jacob Tremblay, o jovem ator que se destacou em o Quarto de Jack, começa a enveredar sua carreira no gênero do terror.

Foi divulgado o trailer do vindouro filme Shut In, que mostra Jacob Tremblay transformando a vida de Naomi Watts em um pesadelo. Tremblay interpreta Tom, um garoto enviado para a psiquiatra infantil Mary (Watts), no intuito de lidar com o trauma da recente morte de sua mãe. Mary também está enfrentando problemas de uma perda familiar. Seu filho (Charlie Heaton, de Stranger Things) ficou severamente paralisado, depois de um acidente de carro, que matou seu marido. Dessa forma, ela decide acolher Tom.

Logo depois, Tom foge da casa de Mary, em uma noite com nevasca, e é declarado morto. Coisas estranhas começam a acontecer com Mary.

Esse é o segundo filme de horror, que Jacob Tremblay participa nesse ano. O primeiro foi o suspense sobrenatural Before I Wake. Em ambos os filmes, Tremblay interpreta uma criança órfã, que traz coisas terríveis com ele para uma família adotiva. Shut In será a primeira colaboração de Tremblay e Watts, que vão coestrelar como mãe e filho, em 2017, no filme The Book of Henry.

Shut In chega aos cinemas no dia 11 de novembro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.