Cinema

Shrek ganhará reboot por criador de Meu Malvado Favorito

Escrito por Daniel Estorari

Universal Pictures em pareceria com a Dreamworks, anunciaram que estão trabalhando em um reboot completo da franquia Shrek ao lado do criador de Meu Malvado FavoritoChris Meledandri. Meledandri declarou que está trabalhando para que o elenco original volte para a nova leva de animações do personagem, que são compostos por Mike Myers, Antonio Banderas Eddie Murphy.

“Quando você observa a performance vocal, ela é excelente. E você certamente poderia querer uma completa reinvenção, mas eu me encontro respondendo aos meus sentimentos nostálgicos, querendo voltar para essas caracterizações. O desafio é encontrar algo que realmente não seja apenas mais um filme numa série de continuações.”

Resultado de imagem para shrek gif

‘Era uma vez um pântano distante, onde vivia um ogro chamado Shrek. De repente, seu sossego é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos de seu reino pelo maldoso Lorde Farquaad. Determinado a salvar o lar das pobres criaturas, e também o dele, Shrek faz um acordo com Farquaad e parte para resgatar a princesa Fiona. Resgatar a princesa pode não ser nada comparado com seu segredo profundo e sombrio. Diz a sinopse do primeiro longa lançado em 2001, que posteriormente ganhou continuações que chegaram nos anos de 2004, 2007 e 2010.

Para futuras informações a respeito da franquia, fique ligado (a) aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or