Quadrinhos

Shogum dos Mortos I Novo Quadrinho da Editora Draco está em campanha no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

E se ocorresse um levante de mortos-vivos? Você pensaria: “lá vem mais algum The Walking Dead da vida…”, e se esse levante fosse no Japão Feudal e os zumbis fossem os samurais? Aí a coisa muda de figura né? Pois bem, é sobre isso que trata Shogum dos Mortos – As Sete Faces do Horror, novo quadrinho da Editora Draco que está em campanha de financiamento coletivo no Catarse.

Direto do universo criado, em 2012, pelo polivalente Daniel Werneck, a antologia Shogum dos Mortos – As Sete Faces do Horror, vai trazer para você, querido leitor, os resultados do pacto que um general inescrupuloso fez com a deusa caída Izanami: em troca da vitória de uma guerra, ele condenou todo o seu exército. Agora, sempre que um soldado morre em combate, logo ressuscita como um misto terrível de vampiro e zumbi.

Confira a sinopse abaixo:

“Uma terrível maldição aprisionou grandes samurais entre o mundo dos vivos e dos mortos! Em meio à inevitável putrefação, esses homens e mulheres descobriram que, mesmo em condições cadavéricas, a consciência não abandonou seus corpos… exceto por um shogum com ambições inesgotáveis que o tornaram um ser maligno antes de ser um zumbi”.

 

Com roteiros e criação de Werneck, Shogum dos Mortos tem artes por um grande time composto por: Breno Fonseca, Dattan Monteiro Porto, H’D Rodrigues, Danilo Dias, Heitor Amatsu, Kazuo Miyahara (Space Opera em Quadrinhos) e Hilton P. Rocha (O Despertar de Cthulhu). A capa é de Daniel Bretas (O Despertar de Cthulhu).

Shogum dos Mortos – As Sete Faces do Horror, como dito acima, já está em campanha no Catarse. E para você conferir, recompensas, valores e claro para apoiar, clique AQUI.

A campanha ficará no ar até o dia 17 de abril.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or