Anime

“Shenmue the Animation” Estreia na Crunchyroll em 6 de Fevereiro de 2022

Escrito por Vini Leonardi

Em release de imprensa, a Crunchyroll, plataforma de streaming de animê, anunciou hoje (19) novas informações sobre a nova série Crunchyroll & Adult Swim OriginalShenmue the Animation“.

O animê estreará no dia 6 de fevereiro (sábado) às 2:30 (horário de Brasília), na Crunchyroll, que exibirá a versão com vozes em japonês e legendas para o mundo todo (exceto Japão e China). O show também será exibido nos Estados Unidos no Adult Swim, que terá a versão dublada em inglês para o público norte-americano no Toonami, o bloco de anime do canal.

Outras informações reveladas incluem uma parte do elenco de vozes japonês, e os responsáveis pela parte técnica.

No elenco de voz japonês, temos:
  • Masaya Matsukaze, no papel de Ryo Hazuki: Um jovem adolescente, herdeiro da arte marcial estilo Hazuki. Quando seu pai é morto por um misterioso sujeito chamado Lan Di, Ryo começa uma jornada para polir suas técnicas de luta e descobrir a verdade por trás do assassinato.
  • Takahiro Sakurai, no papel de Lan Di: Um membro de alto escalão da organização Chi You Men, que assassinou o pai de Ryo e roubou o Espelho do Dragão.

O anúncio ainda promete que novos dubladores serão revelados em breve.

“Shenmue the Animation” é uma série Crunchyroll & Adult Swim Original, dirigida por Chikara Sakurai (One Punch Man – Segunda Temporada), com produção de animação pelo estúdio Telecom Animation Film, com gerenciamento de produção pelo estúdio Sola Entertainment.

O tema de abertura, intitulado “UNDEAD-NOID”, será interpretado por Ito KashitaroKensuke Ishikawa (Tower of God) atuará como diretor-chefe de animação, com roteiros de Kento Shimoyama (We Rent Tsukumogami e BLEACH) e design de personagens por Udaka.

Arte oficial de "Shenmue the Animation" (Imagem fornecida pela Crunchyroll)

Arte oficial de “Shenmue the Animation” (Imagem fornecida pela Crunchyroll)

A Crunchyroll descreve a obra e a sinopse:

Uma história de vingança e autoconhecimento, o videogame Shenmue foi lançado pela SEGA para o console Dreamcast em 29 de dezembro de 1999. Desde então, graças a seus personagens cativantes e seu enredo eletrizante, a série tornou-se um clássico cult no mundo todo. 20 anos depois, este anime de 13 episódios tentará capturar a essência de seu mistério e a emoção de suas lutas de artes marciais.

Sinopse Oficial1986, Yokosuka. Desde pequeno, Ryo Hazuki treina com seu exigente pai no dojô da família Hazuki, aprendendo a dominar o estilo Hazuki de jujitsu. Certo dia, um misterioso sujeito chamado Lan Di assassina seu pai e rouba o “espelho” que seu pai estava protegendo. A fim de desvendar o mistério por trás do assassinato do seu pai, Ryo acaba se envolvendo em uma guerra entre organizações do submundo… Da pacata Yokosuka até a imensa Hong Kong, assim começa a longa jornada de Ryo!

Outras séries Crunchyroll & Adult Swim Originals incluem Blade Runner: Black Lotus e Fena: Pirate Princess.

Para mais informações sobre “Shenmue the Animation“, outros animês, e a cultura nerd no geral, fique de olho aqui, na Torre de Vigilância!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vini Leonardi

Cavaquinho na roda de pagode da Torre. Químico de formação, blogueirinho por diversão e piadista de vocação. "Acredito que animês são a mídia perfeita para a comédia, e qualquer tentativa de fazer um show sério é um sacrilégio", respondeu ao ser questionado sobre o motivo de nunca ter visto Evangelion.

Deixar um comentário

Or