Cinema

Sessões testes de Vingadores: Ultimato estão fazendo os telespectadores desmaiarem

Escrito por Daniel Estorari

Nos Estados Unidos, é muito comum as grandes produtoras exibirem seus filmes através de sessões testes nas quais são abertas para público de maneira gratuita e deveras sigilosas. Entretanto, após os telespectadores assistirem aos longas, existe uma espécie de cláusula que obriga os mesmos não dizerem nada sobre a trama das produções até o dia de seu lançamento. A única coisa que estão autorizados a falarem, é se a obra é ”boa” ou ”ruim” sem dar mais detalhes.

Contudo, segundo moradores de Nova York e Los Angeles, foi relatado no Twitter que durante as sessões testes de Vingadores: Ultimato, inúmeros espectadores desmaiaram e tiveram crise de ansiedade em diversas cenas do longa-metragem. Até o momento, não foram reveladas em quais momentos da produção estão causando esses ”desconfortos” nos americanos.

Resultado de imagem para avengers endgame gif

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruinas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam. 

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or