Séries

Series Finale de Supernatural teria reencontro de personagens e Kansas tocando o hino da série

Escrito por Tassio Luan

Todos sabem como a pandemia do novo coronavírus afetou as produções de inúmeras séries, sendo uma delas Supernatural. A última temporada sofreu uma pausa no início de 2020 e retornou no final deste mesmo ano para a sequência dos episódios finais.

Já sabíamos que os roteiros sofreriam modificações para se adequarem nessa nova condição de gravação e para ilustrar melhor o que poderíamos ter visto, o showrunner Andrew Dabb contou ao EW que os roteiros dos dois últimos episódios foram alterados e revelou o que estava idealizado numa cena específica do Series Finale.

“Dean sempre terminaria no Paraíso e sempre veríamos a vida de Sam em um avanço rápido, mas esses momentos finais aconteceriam em outro lugar. Quando Singer e eu conversamos, pensamos no que parecia o Paraíso ideal de Sam e Dean: todos que os meninos encontraram ao longo do caminho (pelo menos aqueles que pudemos convencer a vir para Vancouver) lotados em uma Roadhouse, enquanto a banda Kansas tocava a música tema (não oficial): ‘Carry on Wayward Son’. Quando abrimos em agosto, com poucas pessoas em um local fechado e menos ainda vindo de LA para fazer uma quarentena de 15 dias para o que seria meio dia de gravação, simplesmente não era realista. Até mesmo o Kansas achava que não poderia viajar, o que entendemos completamente. E então aquele final de SPN acabou. Amo o que temos hoje, mas admito que às vezes penso na ideia original – toda a família e amigos de Sam e Dean, e uma das maiores bandas de rock de todos os tempos em uma obra-prima de set, e eu sinto falta.. mesmo que nunca tenha realmente existido.”

Carry On, último episódio da série, foi exibido pela CW em 19 de novembro de 2020. Encerrando uma trajetória de 15 temporadas e 327 episódios.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or