Séries

Série do Chucky pretende explorar mais da mitologia do personagem

Escrito por Daniel Estorari

Durante uma entrevista realizada para o site Bloody-Disgusting, o roteirista e produtor Don Mancini, falou um pouco mais sobre a série do Chucky, que segundo ele, irá explorar mais do universo do personagem.

“Nós deliberadamente acabamos Culto de Chucky com um monte de cliffhangers para preparar uma série de TV. Porque há diferentes linhas narrativas agora, e a televisão pode acomodar isso melhor, então fizemos isso de forma intencional. Ao mesmo tempo, temos um mundo todo novo e diversos personagens sobre os quais não podemos falar nada. A única coisa que podemos falar é que estamos brincando com esse conceito de novo, do filme original que o Don escreveu, de um brinquedo assassino. Eu vou deixar vocês pensarem sobre essa. Nós vimos que depois de sete filmes, como poderíamos subverter isso de novo? Então dessa vez não é apenas sobre mudar o gênero, mas sim a mídia. Isso vai nos dar uma tela diferente, uma tela muito maior para explorar personagens e relações.”

Resultado de imagem para chucky gif

Chucky fez a sua estreia nos cinemas em 1988, com Brinquedo Assassino e de lá pra cá, acumula 7 produções originais, sendo O Culto de Chucky o mais recente.  A história do boneco assassino é baseado em fatos, mais especificamente em Robert the Doll, um boneco que supostamente possui um laço não muito amigável com o Diabo e que está exposto em um museu nos Estados Unidos.

Para futuras informações a respeito do seriado de Chucky, fique ligado (a) aqui, naTorre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...