Literatura

Sequência do livro ‘Jogador Número Um’ ganha data de lançamento

Escrito por

A obra do escritor Ernest Cline, ‘Jogador Número Um’, ganhou uma data de publicação de sua continuação, a editora definiu para 24 de Novembro o lançamento da sequência. Cline vem trabalhando no segundo livro já a alguns anos e em entrevista ao The Hollywood Reporter comentou que o maior desafio é escrever uma história que acompanhasse a do primeiro livro.

Jogador Número Um’ foi para as bancas em 2011 e se tornou um sucesso no mundo editorial, ficando mais de 100 semanas em primeiro lugar de mais vendidos do New York Times. Contando a história de Wade Watts que em 2045 inicia uma caça ao tesouro no Oasis, game de realidade virtual criado por James Halliday, a fortuna do vencedor é U$ 500 bilhões e mais o controle do jogo.

O livro ganhou uma adaptação para os cinemas em 2018 e foi dirigida por Steven Spielberg e escrita por Cline e Zack Penn. O longa se tornou o filme de maior bilheteria de Spielberg desde o último Indiana Jones, faturando mais de U$500 milhões em bilheteria.

Jogador Número Dois’ entra em pré-venda na américa do Norte nesta Quarta-Feira e deve ultrapassar os números do primeiro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Deixar um comentário

Or