Cinema

Senhor Fantástico arrancaria os braços do Wolverine no crossover cancelado dos X-Men e Quarteto Fantástico

Escrito por Daniel Estorari

Foram liberados através do Heroic Hollywood, diversos detalhes do crossover cancelado dos X-Men e Quarteto Fantástico. Originalmente, o filme seria lançado em 2011 e teria o roteiro de Zack Stentz e Ashley Miller. Na época, o direito de ambas as equipes pertencia à FOX (que hoje em dia pertence à Disney).

No filme, Johnny Storm (Tocha-Humana) causaria uma grande explosão em Manhattan ao tentar capturar o vilão Homem-Molecular. Após o incidente, o governo daria origem à lei de registro dos heróis e colocaria o Quarteto Fantástico e os X-Men um contra o outro.

O ápice da produção, seria o momento que Reed Richards arrancaria os braços de Wolverine. Ao final do filme, ambas as equipes ficariam em paz e haveria um gancho para Invasão Skrull.

Resultado de imagem para fantastic four and x men

Atualmente, os proprietários da FOX são o donos de 25% dos conteúdos da Disney envolvendo o nome do estúdio e suas franquias, incluindo os produções que serão feitas no serviço de streaming da Terra do Mickey que tem lançamento previsto para Novembro desse ano.

Para futuras informações a respeito das franquias, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or