Cinema

Segundo produtora da Sony Pictures, crossover entre Venom e Homem-Aranha é possível

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista feita ao CBM, Amy Pascal comentou que um crossover entre o Venom interpretado por Tom Hardy e Homem-Aranha vivido por Tom Holland, é possível em algum momento nos cinemas.

“Todo mundo adoraria ver isso. Você nunca sabe… um dia pode acontecer.” Disse Pascal.

Especula-se que com a apresentação do multiverso em Homem-Aranha: Longe de Casa, o simbionte e seu hospedeiro podem integrar o MCU, junto Morbius (Jared Leto). Rumores apontam, que a Sony quer desesperadamente incluir o Venom no terceiro filme do teioso vivido por Hollland.

Resultado de imagem para venom and spider man

“Eu posso dizer que Tom Hardy estará de volta, magnificamente interpretando esse personagem como ninguém mais pode. Sobre o sucesso do primeiro filme, duas coisas. Uma delas é que a Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia, lhe dando uma vida, lhe dando o seu próprio mundo. E então, é claro, teve o Tom Hardy. Quando você pensa em Venom, você nunca será capaz de pensar em ninguém além de Tom Hardy naquela banheira de lagostas.” Encerrou Amy, falando sobre a sequência de Venom.

A ideia para um filme solo do Venom, existia desde o lançamento de Homem-Aranha 3, onde foi a primeira aparição do vilão nas telonas. Após o cancelamento da franquia coordenada por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire, o projeto foi engavetado até 2012, quando o Espetacular Homem-Aranha estrelado por Andrew Garfield, foi aos cinemas. Mas, devido diferenças criativas do diretor Marc Webb com a Sony e posteriormente, a negociação feita com a Disney para obter um direito compartilhado dos herói aracnídeo nas telonas, a franquia O Espetacular Homem-Aranha foi cancelada em 2014 com o lançamento de seu último longa, levando Venom consigo.

Resultado de imagem para venom gif

Já em uma uma declaração feita ao Comic Book, Kevin Feige negou os rumores de que o Deadpool será um dos personagens centrais de Homem-Aranha 3 (MCU). 

“Nós certamente conversamos sobre as propriedades da Fox. Como colocá-las e quando fazer isso. Esse rumor sobre o Deadpool, em particular, não é verdadeiro”.

Antes da Disney comprar a FOX, o personagem era parte do universo compartilhado dos X-Men. Contudo, após a compra ser concretizada, todos os mutantes serão reformulados com exceção do Deadpool, que continuará sendo interpretado por Ryan Reynolds.  

Bob Iger, o presidente da Walt Disney, já confirmou através de inúmeras entrevistas que a essência original do personagem não será modificada, mantendo a verdadeira ”aura” do Deadpool. 

O universo cinematográfico da Marvel iniciou-se em 2008 através do filme Homem de Ferro, protagonizado por Robert Downey Jr. com direção de Jon Favreau. Atualmente, o MCU é composto por 23 filmes, seis curtas metragens e onze seriados.

Para futuras informações a respeito da Marvel nos cinemas, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or