Séries

SDCC 2017 | Novo trailer da segunda temporada de Preacher é exibido, confira!

Escrito por Tassio Luan

A AMC continuou apresentando a sua grade de séries no terceiro dia da San Diego Comic-Con e o painel teve início com a exibição do novo trailer da atual temporada de Preacher.

Um dos criadores (Seth Rogen) revelou que ele possui um papel para interpretar, porém não revelou qual será. Rogen brincou dizendo que Dominic (Jesse) estava demitido e que agora assumiria a liderança. A série se chamaria Rabbi a partir de agora.

Ele também disse que não sabia que Joseph Gilgun (Cassidy) estava fazendo um sotaque diferente e lhe disse: ‘‘Aconteça o que acontecer, eu não te entendo!”

Gilgun revela que consegue muitos encontros por causa de Preacher: ”Eu me tornei um pouco de gigolô, eu acho.” E quando um fã perguntou como todos estavam, ele respondeu: “De ressaca, obrigado por perguntar.”

Uma das perguntas foi sobre a preparação do elenco sobre o sotaque.

Gilgun: ”Não faço qualquer preparação porra.”
Cooper: ”Me inspirei no personagem de Kyle Chandler em Friday Night Lights.”

A dinâmica entre os protagonistas é o mais relevante. Assim como é a melhor parte nos gibis, querem manter isso na série. Agora que fizeram a introdução na primeira temporada, agora partirão nessa procura por Deus, que é a essência da HQ.

Sobre a produção do show, Seth disse: ‘‘Meu sonho de infância fazer isso. Eu ficaria furioso se alguém tivesse feito antes.”

A escuridão em Jesse continuará sendo recorrente pelo fato do personagem ter um passado muito pesado e isso acaba retornando para ele.

Joseph diz que essa metade da segunda temporada terá mais elementos vampirescos e garantiu mais sangue.

A segunda temporada de Preacher está em atual exibição pela AMC.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or